Como funciona o bilhete?
O passe Tremor deverá ser trocado por uma pulseira oficial para garantir acesso a todas as actividades (com entrada limitada à lotação de cada sala). É conveniente chegar cedo para garantir lugar. Cada sala abre 30 minutos antes da hora do concerto. A pulseira é pessoal e intransmissível e de uso obrigatório.
Troca de pulseiras:
A pulseira concede ao titular acesso às actividades, dependendo da capacidade de cada local. A pulseira é pessoal, não transferível e o seu uso é obrigatório. Cada local de concerto abre 30 minutos antes, pelo que aconselha-se a chegar atempadamente.
Troca de pulseiras: Horários e Locais
27 de Março a 1 de Abril
La Bamba Bazar Store
Rua Manuel da Ponte, 23, Ponta Delgada
Horário: 12h00-20h00
A partir das 20h30
28 de Março, 20h30 - 00h00 : Portas do Mar
29 de Março, 20h30 - 00h00 : Portas do Mar
30 de Março, 20h30 - 00h00 : Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas
31 de Março, 20h30 - 00h00 : Portas do Mar
01 Abril, 20h30 - 00h00 : Portas do Mar
Qual é a dinâmica do festival? Quanto tempo duram os concertos?
O Tremor é um festival que convida o espectador a fazer escolhas, a traçar um roteiro artístico entre as diferentes propostas artísticas e a descobrir novos artistas, a ilha e as suas comunidades. É impossível ir a tudo, muitos concertos e actividades acontecem simultaneamente, e desencoraja-se a tentativa de passar por todas as salas de espectáculos para garantir uma experiência mais rica. Cada espaço tem uma lotação limitada, e a sua sobreposição permite ao público ter acesso sempre a algo para ver. Os concertos duram em média 45 minutos, podendo oscilar consoante o artista e o repertório.
CASHLESS
Como pagar nos bares do Tremor
O Tremor é um festival cashless, o que significa que não há pagamentos com dinheiro nem cartão multibanco nos bares do festival e que todos os consumos são efetuados através da pulseira.
Esta pulseira tem um chip que pode ser carregado com o valor pretendido logo quando se chega ao festival. Em caso de necessidade de recarregamento, o mesmo poderá ser feito, de forma rápida e simples, através de uma aplicação mobile ou nos pontos fixos e móveis de carregamento do festival.
Como funciona?
Quando chegares ao festival, apresenta o teu bilhete numa das bilheteiras do Tremor e troca-o pela pulseira.
Cada pulseira contém um QR pessoal e intransmissível através do qual poderás carregar a mesma. Basta apontar o teu telefone, abrir a aplicação 3tcket e criar uma conta.
Para adicionares dinheiro à conta poderás usar os seguintes métodos de pagamento: MBWAY, VISA, Mastercard, ApplePay e GooglePay.
Poderás ainda carregar a pulseira num dos postos fixos e móveis do festival.
Postos fixos:
La Bamba Bazar Store: todos os dias entre as 12h00 e as 20h00
Portas do Mar: 28, 29, 31 de março e 1 de abril entre as 20h30 e as 00h00
Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas: 30 de março entre as 20h30 e as 00h00
Postos móveis:
Casa do Espírito Santo, Rabo de Peixe: dia 29 de março *
Solar da Graça, Ponta Delgada: 31 de março e 1 de abril *
Coliseu Micaelense, Ponta Delgada: 31 de março e 1 de abril *
* Em funcionamento durante as atividades do festival previstas para os respectivos dias.
Caso não utilizes a totalidade dos créditos, poderás pedir a devolução do mesmo, através da aplicação, até dez dias após o término do festival. Não serão aplicadas taxas a estes pedidos, pelo que receberás a totalidade do valor.
Se preferires, convidamos-te a deixar o valor na pulseira como parte de um donativo que o Tremor fará à Escola de Música de Rabo de Peixe.