Como funciona o bilhete?
O passe Tremor deverá ser trocado por uma pulseira oficial para garantir acesso a todas as actividades (com entrada limitada à lotação de cada sala). É conveniente chegar cedo para garantir lugar. Cada sala abre 30 minutos antes da hora do concerto. A pulseira é pessoal e intransmissível e de uso obrigatório.
Troca de pulseiras:
A pulseira concede ao titular acesso às actividades, dependendo da capacidade de cada local. A pulseira é pessoal, não transferível e o seu uso é obrigatório. Cada local de concerto abre 30 minutos antes, pelo que aconselha-se a chegar atempadamente.
Qual é a dinâmica do festival? Quanto tempo duram os concertos?
O Tremor é um festival que convida o espectador a fazer escolhas, a traçar um roteiro artístico entre as diferentes propostas artísticas e a descobrir novos artistas, a ilha e as suas comunidades. É impossível ir a tudo, muitos concertos e actividades acontecem simultaneamente, e desencoraja-se a tentativa de passar por todas as salas de espectáculos para garantir uma experiência mais rica. Cada espaço tem uma lotação limitada, e a sua sobreposição permite ao público ter acesso sempre a algo para ver. Os concertos duram em média 45 minutos, podendo oscilar consoante o artista e o repertório.