CASHLESS
Como pagar nos bares do Tremor
O Tremor é um festival cashless, o que significa que não há pagamentos com dinheiro nem cartão multibanco nos bares do festival e que todos os consumos são efetuados através da pulseira.
Esta pulseira tem um chip que pode ser carregado com o valor pretendido logo quando se chega ao festival. Em caso de necessidade de recarregamento, o mesmo poderá ser feito, de forma rápida e simples, através do teu telemóvel ou nos pontos fixos e móveis de carregamento do festival.
Como funciona?
Quando chegares ao festival, apresenta o teu bilhete numa das bilheteiras do Tremor e troca-o pela pulseira.
Cada pulseira contém um QR pessoal e intransmissível através do qual poderás carregar a mesma. Basta apontar o teu telefone, fazer o scan e ativar a carteira digital.
Para adicionares dinheiro à conta poderás usar os seguintes métodos de pagamento: MBWAY, Referência MB, VISA, Mastercard, ApplePay e GooglePay.
Poderás ainda carregar a pulseira num dos pontos fixos e móveis do festival.
Pontos fixos:
La Bamba Bazar Store: todos os dias entre as 12:00 e as 20:00
Portas do Mar: todos os dias entre as 20:30 e as 00:00
Pontos móveis:*
Ateneu Comercial, Ponta Delgada: 20, 21 e 23 de março
Porto de Pescas, Rabo de Peixe: 21 de março
Solar da Graça, Ponta Delgada: 20 e 22 de março
Coliseu Micaelense, Ponta Delgada: 22 e 23 de março
*Em funcionamento durante as atividades do festival previstas para os respetivos dias.
Caso não utilizes a totalidade dos créditos, poderás pedir a devolução desse dinheiro, através da tua carteira digital, até dez dias após o término do festival. Não serão aplicadas taxas a estes pedidos, pelo que receberás a totalidade do valor;
Se preferires, convidamos-te a deixar o valor na pulseira como parte de um donativo que o Tremor fará à Escola de Música de Rabo de Peixe e à Associação de Surdos da Ilha de São Miguel.